Home Futebol Reinier aproveita período de quarentena para reforçar estudos de espanhol, diz jornal

Reinier aproveita período de quarentena para reforçar estudos de espanhol, diz jornal

Além das lições, Reinier também aproveita o momento para recarregar as energias

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O jornal “AS” trouxe detalhes de como o meia ex-Flamengo vem usando o período de quarentena por conta do coronavírus. Sem partidas, o momento é visto como um “balão de oxigênio” para o brasileiro, que fez sua estreia pelo Real Madrid Castilla recentemente. Como iniciou o ano com a disputa do Pré-Olímpico, após a temporada desgastante pelo clube carioca em 2019, não houve folga após sua chegada na capital espanhola.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além disso, o tempo livre vem sendo utilizado nas lições de espanhol. Os ensinamentos começaram ainda na concentração da seleção brasileira, via WhatsApp. O objetivo de Reinier é garantir uma fluência na língua, algo que irá facilitar sua comunicação com os companheiros e a comissão técnica merengue.

Em um futuro próximo, o camisa 19 deverá ser chamado para treinar com o time principal. Já estando sendo observado por Zidane, ele deseja estar pronto para ouvir todas as instruções durante a ocasião. A tendência é que na próxima temporada, o atleta passe a trabalhar regularmente com o restante do elenco que contém Vinicius Jr, Marcelo, Rodrygo, Casemiro e Militão.

PUBLICIDADE

“O ’19’ quer investir esse tempo em revitalizar os músculos. Assimilando tudo o que aconteceu ultimamente e avançando com a linguagem. No fundo, um objetivo: sua primeira sessão de treinamento com a equipe de Zidane”, informou o diário.

Por enquanto, Reinier está integrado na equipe B madrilenha. Antes da paralisação do futebol, o jogador marcou seus primeiros gols pelo clube. Dessa forma, a tendência é que ele siga ganhando a confiança de Raúl González, que também é um dos ídolos do Real Madrid.

LEIA MAIS