Home Futebol Renê Simões testa positivo para coronavírus

Renê Simões testa positivo para coronavírus

Ex-treinador é mais um do mundo da bola a ser infectado pela doença

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O ex-técnico Renê Simões,  testou positivo para o novo coronavírus. O profissional deu a notícia através de um comunicado no Instagram. Segundo informou, Simões está em isolamento desde o dia 16 de março, quando começou a sentir os primeiros sintomas do COVID-19.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

– Dia 16 de março senti os sintomas do Covid-19. Fui ao hospital e me testaram.

Por precaução, mesmo não sabendo o resultado, fiquei em isolamento no meu quarto. Não sai dele e tinha tudo separado para mim dentro de casa. Tudo era higienizado e ninguém entrava no quarto. Somente hoje recebi o resultado que foi positivo.Como o vírus demora a se manifestar, mesmo tendo mais de quatorze dias seguirei na prevenção e só sairei no dia 30 do isolamento.

PUBLICIDADE

Somente no primeiro dia tive algum sintoma e depois fiz tudo normalmente. Pensando em como daria a notícia, resolvi pegar a minha amada bola de futebol e fazer a comunicação juntos. Agradecendo a Deus por mais essa vitória.Fiquem bem e os em risco devem ser precavidos- diz postagem do treinador no Instagram.

Com 67 anos de idade, Renê Simões está no grupo considerado de risco do Covid-19. Por isso,ele ficará em quarentena até o dia 30 do próximo mês.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE