Home Futebol Renovação de Messi com o Barcelona segue indefinida; craque pode sair de graça

Renovação de Messi com o Barcelona segue indefinida; craque pode sair de graça

Cláusula no atual contrato do argentino o libera sem pagamento de rescisão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O Barcelona segue me busca de um entendimento com o craque Lionel Messi, no entanto, as duas partes ainda não chegaram a um acordo para a renovação de contrato do astro argentino, que tem vínculo somente até junho de 2021.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar de o contrato ainda ter pouco mais de um ano para terminar, o Barça está preocupado pois no acordo atual há uma cláusula que libera o craque argentino sem custos já em junho deste ano, de acordo com o jornal espanhol “AS“.

O único alento atual dos torcedores do Barcelona é a frase dita por Messi no fim do ano passado para tranquilizar a situação após receber a Bola de Ouro.

PUBLICIDADE

“O que sinto por este clube é maior do que qualquer assinatura”, disse o camisa 10 argentino.

Messi anuncia que elenco do Barça terá salários reduzidos por causa do coronavírus

Na última segunda-feira (30), o capitão do time espanhol revelou nas redes sociais que os jogadores chegaram a um acordo com o clube para terem seus vencimentos reduzidos em 70% para que os demais funcionários do Barcelona não sofressem.

Vamos fazer contribuições para permitir que os funcionários do clube recebam 100% dos seus pagamentos“, afirmou o argentino.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE