Home Lutas Revanche Khabib x Conor segue desejo de Dana White, que avalia alternativas

Revanche Khabib x Conor segue desejo de Dana White, que avalia alternativas

Chefão do UFC afirma que irlandês ‘não quer esperar muito’ por próxima luta

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Conor McGregor segue à espera de sua próxima luta no UFC. Para Dana White, o adversário desejado para que o irlandês suba mais uma vez ao octógono é o russo Khabib Nurmagomedov.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista ao TMZ, o chefão do Ultimate afirmou que o ‘Notorious’ ainda tem o desejo de encarar o russo, com quem desenvolveu uma das grandes rivalidades da organização em tempos recentes. Mas que o lutador não quer esperar muito para ver quando a luta irá sair.

“Se o Khabib vencer, será ele. Mas eu não sei o Conor vai querer esperar por ele. Vamos ver o que acontece, mas acho que o Conor não quer esperar”, declarou White.

PUBLICIDADE

Em abril, Khabib defenderá o cinturão dos leves do UFC contra Tony Ferguson. A esperança de viabilizar a revanche partirá se o russo vencer o combate. Mas por causa do Ramadã, mês sagrado para os mulçumanos, o russo talvez não poderá estar à disposição para lutar já no meio do ano.

A vontade seria de que McGregor lutasse já na metade de 2020, com o desejo de se tornar mais ativo em 2020. Justin Gaethje se tornou, segundo especulações, o nome a ser negociado para encarar o ‘Notorious’.

LEIA MAIS

Após vitória, Deiveson Figueiredo se desculpa por problema em pesagem

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Reprodução)