Home Mídia Esportiva Ricardo Rocha admite chateação com demissão de Aguirre e explica saída do São Paulo: “Me proibiram de falar”

Ricardo Rocha admite chateação com demissão de Aguirre e explica saída do São Paulo: “Me proibiram de falar”

Ricardo Rocha assumiu o cargo de coordenador de futebol do São Paulo, mas não durou muito tempo na função e voltou a trabalhar como comentarista

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O ex-zagueiro Ricardo Rocha chegou a assumir um cargo na diretoria do São Paulo ao lado Raí e Lugano, dois outros grandes ídolos do clube, com a missão de ajudar o Tricolor a voltar ao caminho dos títulos. Apesar de ter feito um bom primeiro turno de Campeonato Brasileiro em 2018, chegando a disputar a liderança com o Flamengo, a equipe caiu de produção e ficou apenas com a quinta colocação e uma uma vaga na pré-Libertadores. O momento ruim causou a demissão do técnico Diego Aguirre faltando cinco rodadas para o fim do Brasileiro e posteriormente a saída de Rocha.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, Ricardo Rocha explicou a série de fatores que contribuíram para sua saída da diretoria do São Paulo – lembrando que Raí e Lugano seguem por lá. “Eu tinha uma função, o Lugano outra e o Raí outra. Aconteceram algumas coisas. A saída do Aguirre foi algo que me chateou muito. Algumas reuniões aconteceram e eu achava que tinha que estar lá”.

PUBLICIDADE

“Comecei a dar entrevista e aquilo mexeu com alguns dirigentes. Diziam: ‘O Ricardo está falando mais do que o Raí’, alguns papos furados que eu também não gostei. Me proibiram de falar, pediram para deixar o Raí”, acrescentou.

O tetracampeão mundial com a seleção brasileira ainda falou sobre o momento do São Paulo, que não conquista um título desde 2012, quando conquistou a Copa Sul-Americana. “Acho que o São Paulo perdeu um pouco da sua identidade. Quando eu jogava lá, tinha os ‘cardeais’ do clube. Hoje, precisa de união. Tem o Morumbi, Cotia e (o CT da) Barra Funda. Precisa unir tudo isso”.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

LEIA MAIS:
Vídeo: Aloisio Chulapa relembra gol contra o Boca Juniors com dancinha e envolve a mãe no ritmo

PUBLICIDADE