Home Futebol Vídeo: Aloisio Chulapa relembra gol contra o Boca Juniors com dancinha e envolve a mãe no ritmo

Vídeo: Aloisio Chulapa relembra gol contra o Boca Juniors com dancinha e envolve a mãe no ritmo

Após aposentadoria, o ex-jogador virou um personagem nas redes sociais

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

O ex-atacante Aloisio Chulapa, mais conhecido após sua aposentadoria dos gramados como o “Rei do Danone’, virou uma febre nas redes sociais pelo seu carisma e irreverência. Principalmente quando o assunto é sobre cerveja, ou melhor falando, Danone.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nesta quinta- feira (18), o ex-jogador que teve passagem pelo São Paulo, Flamengo, PSG, entre outros clubes, divulgou em sua rede social um vídeo relembrando o lance do gol contra o Boca Juniors, no Morumbi, quando atuava pelo São Paulo, pela Libertadores de 2005.

No vídeo, ele aparece em sua residência, em Atalaia, Alagoas, segurando em sua mão uma cerveja e, ao seu lado,  estava sua mãe.Ao relembrar o lance, os dois começaram a dançar, fazendo o mesmo jeito que o atacante fez por tantas vezes após marcar.

PUBLICIDADE

“Meu #tbt e mais que especial ao lado da minha mãe meu ouro que eu amoooooooooooooooo eu sou igual minha mãe e ela é igual a descubra”, escreveu Aloisio Chulapa.

Veja o vídeo

Ver essa foto no Instagram

Meu #tbt e mais que especial ao lado da minha mãe meu ouro que eu amoooooooooooooooo eu sou igual minha mãe e ela é igual a descubra ??????????????

Uma publicação compartilhada por Aloisio Jose da Silva (@aloisiochulapa) em

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE