Home Futebol Rivaldo avalia mercado do Barcelona e pede: “Lautaro para o futuro, Neymar é agora”

Rivaldo avalia mercado do Barcelona e pede: “Lautaro para o futuro, Neymar é agora”

Ex-jogador vê o argentino como um excelente jogador. Porém, ainda não o vê pronto para resolver, como é o Neymar

Thiago Peruch
Colaborador do Torcedores.com.

Ídolo do Barcelona, Rivaldo é a favor da contratação de Neymar para a equipe da Catalunha. Para ele, o astro do PSG é mais confiável para um resultado imediato do que Lautaro Martinez, que é a necessidade atual da equipe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Venho dizendo há algum tempo que acredito em Neymar. Talvez deixar o Barcelona tenha sido um erro para o brasileiro, mas, se houver alguma chance de recuperá-lo por menos do que os 222 milhões de euros pagos pelo Barça, o clube deve aproveitar a oportunidade”, falou.

As especulações que surgem é que o Barcelona gostaria de contar com os dois jogadores. Entretanto, a atual situação financeira do clube, devido ao coronavírus, dificulta negociações caras. Por isso, a troca de jogadores podem estar nos planos do time catalão.

PUBLICIDADE

Para Rivaldo, Lautaro pode se tornar um jogador de destaque no futuro. Mas, atualmente, não está pronto para estar no Barcelona. O campeão do mundo de 2002 confia no futebol do Neymar.

“Aos 28 anos, ele ainda tem muito futebol para jogar. Ele seria uma ótima contratação para o Barça, pois eles teriam alguém que conhece o clube e que tem personalidade para fazer a diferença nos jogos”, disse. “Lautaro Martínez precisa continuar desenvolvendo e adquirindo experiência”, completou.

No Barcelona, Neymar venceu a Champions League e duas vezes o Campeonato Espanhol. Em 186 jogos, marcou 105 gols e deu 58 assistências.

LEIA MAIS

Barcelona pede para que Neymar não vá à Fifa para deixar PSG, diz jornal

PUBLICIDADE

Barcelona prepara “pacote” de jogadores para contratar Lautaro Martínez, afirma imprensa italiana

PSG lança uniforme em edição limitada para ajudar hospital