Home Outros Esportes Rob Gronkowski e Camille Kostek doam 20 mil máscaras para ajudar dois hospitais na luta contra o COVID-19

Rob Gronkowski e Camille Kostek doam 20 mil máscaras para ajudar dois hospitais na luta contra o COVID-19

 Doação será destinada para hospitais de Boston e Nova Jersey

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

O ex-astro da NFL, Rob Grokwisk e sua namorada, a modelo e atriz Camille Kostek, que també é ex-cheer dos Lakers, anunciaram a doação de 20 mil máscaras de proteção  KN95 a dois hospitais para ajudar na luta contra o COVID-19: O Boston Medical Center, em Boston e o St. Joseph’s Healthcare Network em Nova Jersey.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Esposa de um dos médicos que trabalham no St. Joseph’s Healthcare, editora-chefe de maiô da SL, MJ Day, postou uma mensagem de agradecimento ao casal pela enorme e generosa doação.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Meu marido é médico em @sjhnj e muitos de nossos amigos e colegas estão na linha de frente, combatendo essa pandemia. Como muitos dos hospitais no epicentro desta guerra, eles são extremamente carentes de suprimentos. Especialmente máscaras. O que Camille e Rob fizeram por este hospital, os cuidadores, os pacientes e a comunidade me fizeram chorar de alegria.” , diz parte da mensagem de agradecimento.”

Os hospitais que receberam as doações estavam em situações críticas, devido à falta das máscaras de proteção e o grande fluxo de infectados pelo COVID-19.

LEIA MAIS:

NHL: Obras do novo estádio do New York Islanders serão suspensas

PUBLICIDADE