Home Games Rocket League: Mundial é cancelado devido ao coronavírus

Rocket League: Mundial é cancelado devido ao coronavírus

O mundial de Rocket League estava previsto para acontecer em abril, nos Estados Unidos

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A Psyonix anunciou na última quinta-feira (05) o cancelamento do mundial de Rocket League devido ao coronavírus. O Campeonato Mundial da 9ª Temporada estava previsto para acontecer de 24 a 26 de abril, no Texas, EUA.

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

A desenvolvedora pediu desculpas aos fãs e torcedores, mas é uma mediada para preservar a saúde e a segurança dos jogadores, casters, organizadores e espectadores. As pessoas que já haviam comprado os ingressos vão receber reembolso.

PUBLICIDADE

“Na Psyonix, levamos a segurança de nossos jogadores, fãs e funcionários competitivos muito a sério. Devido a problemas de saúde em todo o mundo em torno da situação em desenvolvimento em torno do Coronavírus (COVID-19), estamos cancelando o evento ao vivo do Campeonato do Mundo da 9ª Temporada da Rocket League, conforme programado de 24 a 26 de abril em Dallas, Texas. Entendemos que isso é frustrante, mas a saúde e a segurança sempre serão nossa principal prioridade.

O restante da Série 9 do Rocket League Championship Series (RLCS) será jogado conforme programado para o Campeonato Regional e o Torneio de Promoção. Estamos avaliando todas as opções para substituir a disputa pelo campeonato mundial. Quando tivermos mais informações para compartilhar, atualizaremos todos.

Agradecemos sua paciência e compreensão enquanto exploramos as melhores opções para o futuro. Ainda estamos ansiosos para produzir o mais alto nível de Rocket League competitivo para fãs de todo o mundo, e esperamos que você se junte a nós enquanto passamos a temporada 9 online”, disse a Psyonix através do comunicado.

As partidas do RLCS e Rival Series continuam sendo disputadas às sextas-feiras, sábados e domingos, como de costume, mas a equipe de transmissão não estará no estúdio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O coronavírus já infectou mais de 100 mil pessoas e matou mais de 3 mil. A maioria dos casos ocorreu na China; o Brasil já registrou 25 pessoas infectadas pelo Covid-19.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE