Home Futebol Ricardo Drubscky é o novo diretor de futebol profissional do Cruzeiro

Ricardo Drubscky é o novo diretor de futebol profissional do Cruzeiro

Raposa tem pressão para definir o seu novo treinador; dois nomes são cotados

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O Cruzeiro tem um novo diretor de futebol. Trata-se de Ricardo Drubscky, que chega para substituir a vaga deixada por Ocimar Bolicenho. O dirigente anterior entregou o cargo no último domingo (15), minutos depois da demissão do técnico Adilson Batista.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Drubscky já ocupava o cargo de diretor de futebol das categorias de base da Raposa desde o ano passado. Antes de ser contratado pelo clube mineiro, o profissional trabalhou como técnico da Tombense na disputa da Série C em 2019.

A função de diretor de futebol de um time profissional não será novidade para Ricardo. Entre janeiro de 2017 e dezembro de 2018, e desempenhou a função no América-MG. Neste período, o time conquistou o título da Série B de 2017. Empossado na nova função, o dirigente terá a missão de contratar um novo treinador para o lugar de Adilson Batista.

PUBLICIDADE

Enderson Moreira, que atualmente comanda o Ceará, e Guto Ferreira, que está sem clube após deixar o Sport, aparecem como principais alvos da Raposa para o seu comando técnico no restante da temporada.

LEIA MAIS: