Home Futebol Técnico do Bahia, Roger Machado fala sobre estreia de Rodriguinho e exalta equipe do Confiança

Técnico do Bahia, Roger Machado fala sobre estreia de Rodriguinho e exalta equipe do Confiança

Bahia neste sábado pela primeira vez na Arena tem rodada dupla e um desses jogos será válido pela Copa do Nordeste. Os torcedores estão mega ansiosos

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Em entrevista coletiva concedida à imprensa do Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, o técnico Roger Machado, garantiu que Rodriguinho fará sua estreia amanhã, exaltou as características do jogador, mas no entanto, ressaltou que o time vem tendo um bom desempenho no momento.

PUBLICIDADE

“Não tenho dúvida que o Rodriguinho vai jogar. Veio com status para ser referência em nosso time, jogador experiente, grandes passagens. Vai contribuir muito com nossa equipe. Fazem duas semanas que está inserido em nosso contexto. Foi muito bem tratado, questão muscular, ritmo de jogo. Se encontra em um bom nível. Não tenho dúvida que vai estar em campo. Só não vou dizer se vai ser durante ou desde o início. Mas também é importante que eu diga que o time vem jogando bem. Além de colocar aquele que vieram com status para ser a referência, tenho que ser justo com quem está jogando. Naturalmente Rodriguinho vai assumir seu protagonismo dentro da equipe. Que bom que ele está conosco e pode nos ajudar. Isso traz muito otimismo, o torcedor para o nosso lado e tecnicamente ganhamos com a presença dele”.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Roger Machado aproveitou para falar das qualidades da equipe adversária e projetou uma partida complicada, evidenciando o estudo realizado sobre a equipe do Sergipe.

PUBLICIDADE

“A ênfase é essa. O líder com 13 pontos em uma Copa do Nordeste que é muito forte. Estudando nosso adversário, a gente percebe as razões. Time solido, jogo apoiado, muito bem compactado e tem vencido confrontos difíceis. Assim que a gente vai encarar o jogo. Parte da semana a gente usou para trabalhar nosso modelo e parte da semana em cima da estratégia de jogo. O time gosta de jogar e, naturalmente, vai deixar alguns espaços. Quando joga fora, joga buscando os contra-ataques, mas nunca abrindo mão de jogar. Vai ser um jogo difícil. Além da dificuldade natural, com confiança pelo momento que está passando”.

O próximo compromisso do Bahia será contra o Confiança neste sábado (7), às 16h, na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

LEIA MAIS:

Presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, admite propostas pelo volante Gregore

PUBLICIDADE