Home Games Ryan Reynolds será o protagonista em filme de Dragon’s Lair

Ryan Reynolds será o protagonista em filme de Dragon’s Lair

Ryan Reynolds será o protagonista do filme baseado no jogo de videogame Dragon’s Lair, que será produzido e lançado pela Netflix

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Protagonista de Deadpool e agora também explorando o mundo dos games ao fazer “Detetive Pikachu” sendo o próprio Pikachu, além de estar trabalhando em um filme chamado Free Guy, onde ele será um NPC de jogo, Ryan Reynolds será o protagonista na adaptação para filme de Dragon’s Lair.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O filme será produzido pela Netflix e é baseado em um famoso jogo de videogame dos anos 80, que tinha como protagonista Dirk The Daring, que você controlava para salvar a princesa Daphne de um dragão e um bruxo do mal, que tinha como principal característica o estilo em animação do game. Ele foi criado por duas lendas da animação: Don Bluth e Gary Goldman, que ficaram conhecidos por animações como “Todos Os Cães Merecem O Céu”, “Em Busca Do Vale Encantado” e “Anastasia”.

Além de Ryan Reynolds, que fará o próprio Dirk, estão também confirmados no filme Lego Dan e Kevin Hageman, que escreverão o roteiro, os próprios criadores do jogo Don Bluth e Gary Goldman que o produzirão juntamente com Roy Lee (este conhecido por produzir o filme “Os infiltrados”).

PUBLICIDADE

As informações sobre a negociação de Ryan Reynolds foram divulgadas pelo The Hollywood Reporter e confirmadas pela Própria Netflix. Vale destacar que o filme ainda não tem previsão de lançamento, nem nenhum diretor anunciado para a produção.

Leia mais:

Crash Team Racing: Nitro-Fueled tem novos conteúdos anunciados

Haohmaru chega em Soul Calibur 6 dia 31 de março

PUBLICIDADE

Re Zero – Starting Life in Another World: anime receberá jogo mobile

Xbox Series X terá total retrocompatibilidade com os jogos de One

PUBG anuncia novidades, presentes e retorno de mapa em seu 3º aniversário