Home Vôlei Sada Cruzeiro paralisa atividades por conta do Coronavírus

Sada Cruzeiro paralisa atividades por conta do Coronavírus

Após a CBV anunciar a paralisação da Superliga pelas próximas semanas, em função do novo Coronavírus, o Sada Cruzeiro decidiu suspender todas as suas atividades, a fim de preservar seus atletas

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

A decisão do Sada Cruzeiro de suspender todas as suas atividades no vôlei foi divulgada pela equipe mineira no início da noite desta terça-feira (17). Com os campeonatos ao redor do mundo paralisados, e sem indicativo de retomada, em função da pandemia de Coronavírus, o clube anunciou que tem informado os seus atletas a como se prevenir do vírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

No último sábado (14), a CBV suspendeu a Superliga pelos próximos 15 dias. A retomada da competição nacional vai acontecer com uma nova avaliação após essa data. Diferente do naipe feminino, o torneio masculino ainda não chegou nos playoffs e está com a última rodada da fase classificatória em aberto.

Sada Cruzeiro ocupa a vice-liderança da Superliga

O time mineiro ocupa atualmente a vice-liderança da competição nacional, com 53 pontos ganhos, um atrás do Taubaté. Na última rodada, os comandados de Marcelo Mendez enfrentariam o Ponta Grossa fora de casa, enquanto os paulistas receberiam o Sesi-SP.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Bruninho fala que foi impedido de voltar ao Brasil por causa do Coronavírus e não acredita que Olimpíadas aconteçam