Home Futebol Sai Felipe Melo e entra Marcos Rocha: veja as mudanças do Palmeiras para a próxima partida

Sai Felipe Melo e entra Marcos Rocha: veja as mudanças do Palmeiras para a próxima partida

Verdão enfrenta a Ferroviária neste sábado, pelo Campeonato Paulista

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Depois da boa vitória na estreia da Copa Libertadores, contra o Tigre-ARG, o Palmeiras volta a campo neste sábado (7), contra a Ferroviária, em jogo que será disputado no Allianz Parque, às 17h (horário de Brasília), válido pela nona rodada da primeira fase do Paulistão, e o time de Vanderlei Luxemburgo terá mudanças.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O comandante do Verdão não poderá contar com o zagueiro Felipe Melo, que terá que cumprir suspensão automática por causa do acúmulo de três cartões amarelos na competição.

Desta forma, Luan e Vitor Hugo – o primeiro é o favorito – brigam pela chance de fazer dupla com o paraguaio Gustavo Gómez na zaga alviverde.

PUBLICIDADE

Outra provável mudança na equipe titular é a volta do lateral-direito Marcos Rocha, totalmente recuperado de uma lesão no tornozelo que o tirou dos últimos jogos. Assim, o volante Gabriel Menino, improvisado no setor, volta a brigar por uma vaga em sua posição original.

No mais, o técnico do Palmeiras deve manter a mesma equipe que venceu na estreia da Libertadores, salvo alguma mudança por causa de desgaste, já de olho na partida da próxima terça-feira (10), contra o Guaraní-PAR, pela segunda rodada da Libertadores.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE