Home Mídia Esportiva Sala divide opiniões sobre Coudet, e comentarista diz que até “João Padeiro” classifica o Inter: “Se perder amanhã, a chapa ferve”

Sala divide opiniões sobre Coudet, e comentarista diz que até “João Padeiro” classifica o Inter: “Se perder amanhã, a chapa ferve”

Técnico do Inter foi tema de debate do programa da Rádio Gaúcha nesta quarta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

O trabalho de Eduardo Coudet no comando do Inter foi tema de debate do programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, nesta quarta-feira. Os jornalistas Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, e Leonardo Oliveira, chegaram a discutir durante o debate.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para Guerrinha, Coudet ainda “precisa provar” no cargo e verá a “chapa ferver” se perder nesta quinta-feira para o Grêmio, na Arena, pelo Gre-Nal inédito na história da Libertadores.

Oliveira, por sua vez, entendeu que manifestações como essa do colega é que justificam a escalação de dois volantes como Musto e Lindoso no time titular.

PUBLICIDADE

“Estão pintando uma figura que não existe. Ah, mas ganhou o Campeonato Argentino. Bom, o Valmir Louruz ganhou Copa do Brasil com o Juventude. O Coudet ainda precisa provar. Olha quantos estrangeiros já rodaram por aí nesse ano. Se perder amanhã a chapa já ferve. Com 15 dias e duas derrotas em Gre-Nal? Ferve. Classificar, vai. Mas aí tu bota o João Padeiro de técnico e o time vai se classificar também”, disparou Guerrinha.

O comentário se inicia a partir de 22:00 do vídeo.

O duelo inédito na história da Libertadores, vale lembrar, tem início a partir das 21h, com transmissão apenas do Facebook.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Ciente do impasse entre Grêmio, Arena e Metallica, presidente do Inter se pronuncia

Puxa-saco? Após duras críticas do empresário de Ferreira, presidente do Grêmio se pronuncia

Direção do Inter adota novo discurso sobre Dourado, fora da Libertadores

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram