Home Futebol Sampaoli, redução salarial e mais; as principais noticias do Atlético nesta segunda (30)

Sampaoli, redução salarial e mais; as principais noticias do Atlético nesta segunda (30)

Confira as últimas notícias do Galo desta segunda (30). O Torcedores.com apresenta os destaques do dia de hoje na Cidade do Galo.

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Mesmo com a paralisação dos campeonatos e das atividades no CT, as notícias não para envolvendo o time do Atlético Mineiro. Confira as notícias do Alvinegro no dia de hoje.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja as Notícias

Técnico aprovou a redução salarial proposta pelo clube: “Ninguém se salva sozinho. Isso acontece no mundo, em uma sociedade, em uma equipe ou em um clube. A realidade indica que um momento de entender o que está acontecendo e colaborar. Decidimos diminuir nosso salário. Isso vai além de ser solidário ou não: existe uma situação no planeta que se reflete na situação do clube e, como sou privilegiado, posso contribuir para tentar superá-la da melhor maneira”, afirmou.

PUBLICIDADE

“Gosto de viver nessa cidade (Santos). Sou grato. Quando chegou a proposta do Atlético-MG, achei que não valia a pena porque seria sair da cidade que me acolheu bem e onde minha família está muito feliz”, disse Soteldo, transmissão ao vivo da “La Tele Tuya”, disse Soteldo ao canal da Venezuela.

“Quanto mais demorada for essa interrupção, mais tempo precisaremos para que os atletas estejam em condições de voltar a jogar. Ainda não existe uma definição do reinício dos campeonatos, então não podemos fazer um planejamento adequado, mas com certeza precisaremos de um período de treinamento antes dos jogos”, explicou Lasmar, médico do clube.

PUBLICIDADE

“Eu acho um absurdo falar em, coletivamente, redução de salário porque a maioria dos jogadores de futebol ganha uma mixaria.O cara ganha salário mínimo gente, um salário mínimo e meio, dois salários e ficam desempregados em abril, maio, em condições normais, quando acabam os Estaduais”, disse o comentarista.

“Foi um tempo muito curto no Atlético, de muita reflexão. Foi um aprendizado muito bom, produto de uma experiência amarga”, disse Rafael Dudamel.