Titular absoluto no time de Jesualdo Ferreira, Eduardo Sasha revelou ter preferência de jogar mais perto do gol, mas se coloca à disposição para atuar em outras funções, como aconteceu na vitória do Santos sobre o Defensa y Justicia, da Argentina.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Me agrada sempre estar jogando, claro que a preferência é estar mais perto da área e é o que eu estava fazendo no ano passado, mas ele (Jesualdo) está vendo uma melhor forma para que o grupo todo tenha um resultado melhor. Provavelmente ele viu que eu daria um resultado melhor um pouco mais recuado e às vezes jogando mais pelo lado, que foi o que aconteceu no último jogo”, disse o camisa 27, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (06), no CT Rei Pelé.
Sasha também comentou sobre a necessidade de poupar jogadores por causa da sequência de jogos. Vale lembrar que o Santos vai fazer cinco partidas nas próximas duas semanas.
“Cuidado tem que existir nessa sequência de jogos. Ver quais jogadores sentiram algo e seria ideal segurar. Temos sequência boa, perderíamos um jogo só e depois teríamos continuidade sem forçar, sem perder semanas por lesão. Tem que avaliar e quem se sentir bem acho importante ir para o jogo, se ganha ritmo e confiança”, finalizou o atacante.
O Santos volta a campo neste sábado (07), às 19h30 (de Brasília), para enfrentar o Mirassol, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista.
LEIA MAIS:
Lucho González confia em sucesso de Jesualdo no Santos e cita histórico do treinador de usar a base
Jobson afirma que valeu a pena recusar empréstimos para ficar no Santos e projeta sequência
Após vitória na Libertadores, Santos vai ter sequência de jogos em casa para embalar na temporada

