Home Futebol São José 1 x 4 Internacional: assista aos melhores momentos da partida

São José 1 x 4 Internacional: assista aos melhores momentos da partida

Com portões fechados, Internacional atropela o São José pelo Estadual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela terceira rodada do Segundo Turno do Campeonato Gaúcho, São José x Internacional se enfrentaram na noite deste domingo (15), às 19h (de Brasília), no Estádio Passo da Areia, em Porto Alegre. O Colorado venceu a partida por 4 a 1. Os gols foram marcados por Edenílson, Thiago Galhardo e Nonato (2). Rafael Goiano diminuiu para os visitantes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Inter é líder isolado do Grupo A do Gauchão no segundo turno, com sete pontos. O São José é terceiro colocado no Grupo B, com seis pontos.

O Inter tem pela frente o Gre-nal no próximo sábado, às 19h, no Beira-Rio, pela 4ª rodada do segundo turno do Gauchão. O São José enfrenta o São Luiz no domingo, às 21h, no Estádio 19 de Outubro, às 17h. No entanto, uma reunião na Federação Gaúcha, programada para esta segunda pode suspender o Estadual por conta  da crise do coronavírus.

PUBLICIDADE

Assista aos melhores momentos de São José x Internacional

https://www.youtube.com/watch?v=n2rYeYDhEDM

FICHA TÉCNICA
SÃO JOSÉ X INTERNACIONAL

Local: Estádio Passo da Areia, em Porto Alegre (RS)
Data: 15 de março de 2020, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Eleno Todeschini
Assistentes: Leirson Peng Martins e  Fabrício Lima Baseggio

SÃO JOSÉ: Fábio; Márcio, Goiano, Marcão e Marcelo; Tiago Pedra, Diguinho e Tavares; Thayllon, Gustavo Xuxa e Matheusinho.

Técnico: Everton Vanoni

PUBLICIDADE

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei (Saravia), Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Boschilia e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo (D’Alessandro) e Guerrero.
Técnico: Eduardo Coudet

LEIA MAIS: