Home Guia de TV São Paulo x LDU: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

São Paulo x LDU: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Precisando vencer, São Paulo recebe a LDU no Morumbi em noite que deverá ter casa cheia para primeiro duelo em casa na Libertadores 2020

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano
PUBLICIDADE

O São Paulo receberá a LDU nesta quarta-feira (11) às 21h30 (de Brasília) no Morumbi para o confronto da segunda rodada da Libertadores. Após a estreia com derrota para o Binacional de virada, a equipe de Fernando Diniz precisa vencer para evitar uma pressão ainda maior em busca da classificação.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A derrota de virada por 2 a 1 para o Binacional não foi como o São Paulo esperava. O Tricolor fez um ótimo primeiro tempo e até saiu na frente com Alexandre Pato, mas a altitude e falta de pontaria acabou sendo fatal para o time que cansou e foi derrotado. Além do revés na competição continental, o técnico Fernando Diniz decidiu poupar os titulares para o Paulistão e foi derrotado para o Botafogo-SP por 1 a 0. Com os recentes resultados, o clube paulista chega pressionado para conseguir um placar positivo e se recuperar no grupo. O São Paulo não deverá ter Vitor Bueno e Juanfran que ainda sentem lesões não atuaram na partida em Juliana, no Peru.

A LDU chega para o duelo contra o São Paulo embalada na temporada. São três jogos sem perder e a vitória por 3 a 0 contra o River Plate dá moral para a equipe equatoriana achar possível levar pontos do Brasil. Para o duelo, a LDU tem a oportunidade de abrir ainda mais vantagem no grupo e deixar um rival direto com dois jogos atrás.

PUBLICIDADE

Confira as informações da partida:

Jogo: São Paulo x LDU

Data e horário: 10/03/2020 às 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio do Morumbi

Transmissão: TV Globo e Fox Sports; Para assistir o jogo online basta acessar o Globoplay e o Fox Play, aplicativos das emissoras

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Antony quer melhorar desempenho para ajudar SP na Libertadores: “Precisamos respirar”

Comentarista vê Diniz com risco de demissão caso São Paulo perca para a LDU: “Começa a pesar”

PUBLICIDADE

São Paulo tem dúvidas para duelo contra a LDU pela Libertadores; confira a provável escalação do Tricolor