Home Futebol Saravia analisa estreia e projeta Gre-Nal: “Me sinto bem”

Saravia analisa estreia e projeta Gre-Nal: “Me sinto bem”

Lateral-direito deu assistência para o primeiro gol de Patrick

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

O Internacional venceu o Brasil de Pelotas neste domingo por 2 a 0, com dois gols marcados pelo volante Patrick. Apresentado na última semana, o lateral argentino Saravia fez sua estreia com a camisa Colorada e além da vitória, foi autor da assistência do primeiro gol do Internacional. Mesmo com pouco tempo de adaptação e entrosamento com os companheiros, Saravia fez boa atuação e se credenciou para jogar o Gre-Nal desta quinta-feira, válido pela Libertadores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Logo após a partida, o lateral-direito foi questionado sobre sua estreia e se estaria pronto para o Gre-Nal, situação que ele deixou para que Eduardo Coudet decidir, mas não deixou de ressaltar que está bem.

“Estou muito feliz em estrear por esse grande clube, temos mais coisas para conquistar. Me sinto bem, mas essa é uma decisão do treinador. Todos estão preparados para o clássico”, disse o estreante lateral Colorado.

PUBLICIDADE

Entre os titulares poupados, Marcos Guilherme começou no banco e acabou entrando no segundo tempo. O jogador relembrou a derrota para o Grêmio na semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho e projetou o Gre-Nal da próxima quinta-feira.

“O Gre-Nal é um jogo totalmente diferente, infelizmente foi o único que perdemos na temporada. Agora é o primeiro Gre-Nal na história da Libertadores, não tem motivação maior. É preparar bem para fazer uma grande partida”, disse Marcos Guilherme.

A vitória sobre o Brasil de Pelotas mantém o Internacional na liderança do Grupo A do Campeonato Gaúcho, com quatro pontos conquistados. A equipe agora vira a chave e na tarde desta segunda-feira já começa a preparação visando o clássico diante do Grêmio, marcado para às 21h00 desta quinta-feira. Ambas as equipes saíram vitoriosas de suas estreias na competição continental.

Leia mais

PUBLICIDADE

Arrascaeta e Viña são pré-convocados para a Seleção Uruguaia

Gre-Nais da Libertadores não terão torcida mista

PUBLICIDADE