Home Futebol Zagueiro argentino enaltece camisa 10 do Barcelona: “Se eu pudesse escolher um superpoder, gostaria do pé esquerdo de Messi”

Zagueiro argentino enaltece camisa 10 do Barcelona: “Se eu pudesse escolher um superpoder, gostaria do pé esquerdo de Messi”

Messi é o atual melhor do mundo pela FIFA e France Football e segue fazendo história com a camisa do Barcelona

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O zagueiro argentino do Deportivo Alavés, Lisandro Magallán, concedeu entrevista com a imprensa e os fãs online e falou sobre a pandemia do coronavírus, além de enaltercer o grande talento de Lionel Messi, seu compatriota que segue marcando época com a camisa 10 do Barcelona.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Se eles me dessem uma superpoder para escolher, eu pediria para ter o pé esquerdo de Messi”, disse o zagueiro do Alavés, que não escondeu a admiração pelo atual melhor do mundo pela FIFA e France Football.

Magallán revelou como está sua rotina por conta do coronavírus e destacou os treinos que realiza em casa: “Estou desesperado para voltar a jogar, reinar e querer fazer o que mais gosto, que é jogar futebol.”

PUBLICIDADE

Ele ainda mandou um recado sobre o surto do COVID-19 e refletiu sobre a paralisação do futebol: “No momento, o importante é a saúde das pessoas, precisamos estabilizar o número de pessoas afetadas, ver as consequências econômicas e ajudar aqueles que estão em uma situação pior. A partir daí, haverá tempo para pensar no futebol”, finalizou o compatriota de Messi.

O Barcelona é líder do Campeoanto Espanhol, com 58 pontos, contra 56 do Real Madrid. Na Champions League, o adversário é o Napoli nas oitavas de final, mas ainda não é certo quando será o jogo decisivo pela vaga; jogadores do Barça se divertem nas redes sociais em tempos de paralisação pelo coronavírus:

LEIA MAIS:

Zagueiro da Inter de Milão se rende a Mbappé: ‘Há jogadores complicados como Messi e CR7, mas ele é um pesadelo’
Técnico rival brinca com inteligência de Messi em saber participar da partida na hora certa: “Este desgraçado descansa no jogo”