Home Futebol Técnico rival brinca com inteligência de Messi em saber participar da partida na hora certa: “Este desgraçado descansa no jogo”

Técnico rival brinca com inteligência de Messi em saber participar da partida na hora certa: “Este desgraçado descansa no jogo”

Em fase de “garçom”, Messi comanda o Barcelona em partida contra o Eibar pelo Campeoanto Espanhol, neste sábado (22)

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Não é raro ver Lionel Messi andando no campo em certos momentos da partida. No entanto, quando pega a bola, o camisa 10 costuma disparar em velocidade e proporcionar grandes lances. Em coletiva de imprensa, José Luis Mendilibar, treinador do Eibar, comentou sobre a postura do argentino em campo e brincou:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

“Este desgraçado descansa no jogo. Ele sabe quando tem de participar, quando tem de descansar”, comentou o treinador, que lembrou de um jogo quando era treinador do Osasuna no qual Messi entrou e marcou dois gols:

“Na manhã do jogo Messi foi descartado porque tinha um problema de estômago e febre. Depois de comer, ele foi chamado, estava no banco. Estávamos perdendo por 2 a 0 e de repente eu o vejo aquecendo. Ele entrou, marcou dois golos e perdemos por 4×0.”

PUBLICIDADE

Sobre a partida entre Barcelona x Eibar, Mendilibar pontuou que sua equipe irá dificultar as ações do adversário: “Se há algo que fazemos bem, é colocar todos os obstáculos do mundo na frente do adversário”.

Neste sábado (22), o Barcelona encara o Eibar em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol, às 12h (de Brasília), no Camp Nou. O time da Catalunha soma 52 pontos, contra 53 do Real Madrid, e a vitória é de extrema importância para continuar sonhando com o topo. No meio de semana, o adversário é o Napoli, pelas oitavas de final da Champions League.

LEIA MAIS:

Abidal reconhece que errou em polêmica com Messi no Barcelona: ‘Problemas devem ser resolvidos internamente’
Messi quebra o silêncio sobre polêmica do Barcelona com as redes sociais: “Uma questão estranha”
Messi na Juventus? Quantos gols tem na carreira? Quais os títulos já conquistados? Veja respostas de perguntas frequentes

PUBLICIDADE