Home Games SEGA do Japão irá realizar a apresentação de Sonic que estava programada na SXSW

SEGA do Japão irá realizar a apresentação de Sonic que estava programada na SXSW

A empresa irá realizar a apresentação por conta do evento ser mais um cancelado por conta do coronavírus

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A SEGA iria ter um painel focado no personagem Sonic na SXSW 2020. No entanto, o evento foi cancelado por conta do surto do coronavírus. Desse modo, a empresa encontrou uma maneira de mostrar tudo que iria acontecer na apresentação.

A SEGA do Japão anunciou que irá mostrar tudo o que aconteceria no painel em uma apresentação marcada para o dia 27 de março. Entretanto, é bom citar que até o momento ela não divulgou em quais plataformas será exibida. Decerto, estavam confirmadas informações de uma nova linha de produtos oficiais do mascote, discussão sobre o jogo Mario & Sonic nos jogos olímpicos de Tóquio.

Além do mais, ocorreriam apresentações de Kazuyuki Hoshino, que é designer de personagens do Sonic Team, Mas, ainda não era possível saber se informações sobre um novo jogo ou algo que envolva Sonic no mundo dos games iriam acontecer, já que a SXSW não é focada apenas em jogos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Decerto, Sonic anda sumido nos vídeo-games. Só para ilustrar, o seu último jogo solo com foco total no personagem foi Team Sonic Racing lançado em 2019. Por outro lado, o último título de aventura foi Sonic Forces lançado em 2017.

Por fim, boa parte da comunidade espera um lançamento de um novo game nos moldes clássicos. Vale lembrar, que Sonic Mania, lançado também em 2017 foi o que mais agradou aos fãs e se tornou um dos mais populares dentro da franquia.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

Nintendo retira Switch edição especial de Animal Crossing de sua loja oficial

PUBLICIDADE