Home Futebol Sergio Ramos responde crítica de Piqué ao Real e elogia Vinicius Jr: “É muito jovem e talentoso”

Sergio Ramos responde crítica de Piqué ao Real e elogia Vinicius Jr: “É muito jovem e talentoso”

Capitão do Real Madrid se posicionou sobre temas relacionados ao El Clásico

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Mesmo com a derrota para o maior rival, Piqué fez questão de frisar as deficiências do time merengue. O zagueiro do clube catalão afirmou que ”o pior Real Madrid que vi desde que venho ao Santiago Bernabéu foi o do 1º tempo”, fazendo menção a primeira parte discreta da equipe adversária. Dessa forma, Sergio Ramos fez questão de deixar claro que não se importava em realizar 45 minutos ruins, desde que saísse vencedor do duelo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Cedemos uma pouco a bola ao Barcelona, decidimos ficar mais recuados. Não sei se foi a melhor opção, mas foi a nossa opção. Demos a bola. Na segunda parte mudamos e fomos mais para a frente, eles não estavam tão descansador. Eu assinaria já poder ganhar todos o clássicos fazendo uma primeira parte tão má como ele disse”, declarou.

Além disso, o defensor espanhol tratou de elogiar Vinicius Jr. O brasileiro foi crucial para o triunfo do Real Madrid, realizando uma das melhores partidas desde que chegou ao clube.

PUBLICIDADE

”É um jogador de futebol muito jovem e talentoso. Você tem que dar tempo. Ele tem audácia e personalidade, e também ajuda muito na defesa”, completou.

Tendo visto seu sistema defensivo sair do clássico sem levar gols, Sergio Ramos também exaltou o trabalho feito por seus companheiros.

”Tentamos parar o Leo porque ele é um jogador muito decisivo. Fizemos um ótimo trabalho defensivo em geral”, analisou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE