Home Esportes Olímpicos Sesi Bauru x Osasco: Saiba onde assistir ao jogo da Superliga feminina AO VIVO na TV

Sesi Bauru x Osasco: Saiba onde assistir ao jogo da Superliga feminina AO VIVO na TV

A disputa das quartas de final da Superliga feminina inicia neste sábado (14) com o clássico paulista entre Sesi Bauru x Osasco, às 18h45min, no ginásio Panela de Pressão, no interior paulista

Por Andressa Fischer em 14/03/2020 01:09 - Atualizado há 3 meses

ataque-bjelica-sesi-bauru-x-osasco-superliga-fem
João Pires/Fotojump

Sesi Bauru x Osasco se enfrentam a partir das 18h45min, pelo horário de Brasília-DF, deste sábado (14), com transmissão AO VIVO do SporTV 2 e da TV Cultura. Para ter acesso a partida, basta possuir um serviço de TV por assinatura, e o canal global incluso no seu pacote.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Contudo, a segunda opção pode ser acessada de forma gratuita no site da emissora. O torcedor também pode sintonizar o canal no seu aparelho de televisão, para acompanhar a transmissão. O canal campeão também pode ser assistido pelo seu smartphone, para isso, basta baixar o aplicativo pela loja do seu celular.

O grande destaque do jogo, além de é claro do começo das quartas da Superliga feminina, fica por conta dos portões fechados para a torcida, em virtude da pandemia do novo Coronavírus. A medida é uma das forma de prevenções contra o vírus.

Sesi Bauru x Osasco se equilibram na gangorra da temporada

Nesta edição da Superliga, o placar entre as duas equipes é de 1 x 1. Curiosamente, ambos venceram os respectivos confrontos longe de seu território. No entanto, o empate fica apenas na competição nacional. No Paulista, melhor para as baruenses, que venceram na última rodada da fase classificatória as rivais, mas não conseguiram avançar para a grande final.

E nas quartas de final da Copa Brasil, melhor para as comandadas de Anderson Rodrigues. Com destaque para a azeri Polina, o time do interior paulista derrotou o adversário em pleno José Liberatti, e eliminou a equipe de Luizomar de Moura precocemente do torneio.

LEIA MAIS

FIVB decide adiar Liga das Nações por causa do Coronavírus; saiba mais

Thaísa se revolta e dispara contra descaso da CBV com as atletas: “que se lasquem, vão jogar fora”

Sair da versão mobile