Home Futebol Smalling diz que tem uma “decisão interessante a tomar”, sobre voltar ao Manchester United ou ficar em definitivo na Roma após empréstimo

Smalling diz que tem uma “decisão interessante a tomar”, sobre voltar ao Manchester United ou ficar em definitivo na Roma após empréstimo

Zagueiro inglês está considerando as opções que possui, enquanto continua a desenvolver o seu futebol dentro do clube italiano

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

O zagueiro da Roma, Chris Smalling disse em entrevista ao canal ‘Sky Sports’, que terá uma “decisão interessante a tomar” no final da temporada europeia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Afinal, o jogador está emprestado pelo Manchester United ao clube italiano por uma temporada. Neste período, até o momento, ele disputou 20 dos 21 jogos do Campeonato Italiano.

Smalling tem contrato com a equipe de Old Trafford até 2022, mas está aberto a ficar em definitivo na Roma a partir da próxima temporada.

PUBLICIDADE

“Quando cheguei, foi emocionante, mas também assustador, porque você não sabe o que esperar”, revelou o zagueiro à ‘Sky Sports’.

Smalling ainda completou: “Novo país, nova experiência. Mas, considerando a maneira como me estabeleci, o amor que senti, especialmente dos fãs, mas de todos em Roma, será uma decisão interessante a ser tomada. Alguns dos outros jogadores disseram que, se você realmente começar a correr, o amor que você pode ter nesta cidade é inacreditável. Isso é realmente o que eu senti e a minha família também. Que continue por muito tempo”.

Antes de mais nada, o Manchester United fez opção por não incluir uma cláusula de retorno em seu contrato de empréstimo com a Roma. Entretanto, o zagueiro inglês acredita que ainda pode retornar à Premier League.

“Quando falei com eles, foi um caso de ‘vamos ter uma boa temporada, espero que tudo dê certo, a equipe tenha sucesso e eu tenha sucesso’ e no final da temporada nós sentaremos. Esse era o plano no início da temporada, ainda não terminamos. Então, no final da temporada, veremos qual é o plano”, disse Smalling.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Técnico da Roma critica adiamento de jogos no Campeonato Italiano

Executivo da Inter de Milão diz que Série A pode ser cancelada por causa do coronavírus