Home Outros Esportes SPFL – Série Diamante 2020 começa com duelo entre campeões Weilers e Guardians

SPFL – Série Diamante 2020 começa com duelo entre campeões Weilers e Guardians

Kickoff da SPFL – Série Diamante será neste sábado (7)

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

A temporada do futebol americano em São Paulo começa neste sábado (7), com o duelo entre Rio Preto Weilers e Scelta Guardians, primeira partida da SPFL – Série Diamante 2020. A partida será Estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto, às 14h30.

PUBLICIDADE

Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida inicial coloca frente a frente os campeões da SPFL em 2019. O Weilers levantou o troféu da Série Diamante, a principal divisão da competição, enquanto o Guardians se sagrou campeão da Série Ouro e conquistou o acesso em 2020.

Após o título da Série Diamante e de conquistar o acesso na Liga BFA, o Weilers espera se manter no topo em 2020. Para isso a equipe manteve os principais destaques de 2019, como o RB Cody Lamoreaux e o WR Minitron. Além disso, o Weilers se reforçou com nomes de peso no FABR.

PUBLICIDADE

“A expectativa é de fazermos um bom trabalho em campo e manter o que temos conquistado ao longo dos últimos anos”, comentou o Head Coach campeão com o Weilers em 2019.

Já o Guardians chega para sua primeira temporada na elite do futebol americano paulista. A equipe terminou 2019 invicta e, além da Série Ouro, foi campeã da Pick Six Cup. A equipe não se reforçou com nomes de peso, mas manteve a espinha dorsal do elenco e também o Head Coach Alexandre Sagaz.

“Não temos como falar da SPFL 2020 sem mencionar o nosso ano de 2019, onde conseguimos ingressar no cenário do futebol americano em São Paulo com números expressivos. Mas é preciso deixar claro que a nossa pretensão nunca foi de conquistar dois títulos em um ano. O intuito era criar uma identidade, praticar a modalidade da forma correta”, declarou o HC Sagaz.

Serviço:

Rio Preto Weilers x Scelta Guardians
Data: 07 de março de 2020, às 14h30
Local: Estádio Benedito Teixeira (Teixeirão)
Endereço: Av. Antônio Tavares Pereira Lima, 904-1074 – Jardim Bela Vista, São José do Rio Preto – SP
Transmissão: Band Sports
Ingressos podem ser adquiridos pelo link: https://www.sympla.com.br/spfl-rio-preto-weilers-x-scelta-guardians-futebol-americano__791431

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

SPFL: evento de lançamento apresenta novidades da edição de 2020