Home Futebol Sport: Maidana e Bruninho já treinam e podem ficar à disposição contra o Ceará

Sport: Maidana e Bruninho já treinam e podem ficar à disposição contra o Ceará

Leão pode selar sua classificação na Copa do Nordeste em caso de triunfo em Fortaleza

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Oficializados como novos reforços do Sport nesta quarta-feira (11), o zagueiro Iago Maidana e o meia-atacante Bruninho já participaram do treinamento comandado pelo técnico Daniel Paulista nesta tarde. Diante do bom condicionamento físico dos atletas que vieram do Atlético-MG, o rubro-negro pernambucano alimenta a esperança de poder contar com a dupla já no embate diante do Ceará, marcado para o próximo domingo (15), pela Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O Sport já deu baixa em toda a documentação dos jogadores, e aguarda apenas o Galo acertar os últimos ajustes para poder registrar os seus reforços junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Caso consiga regularizar todas as pendências até às 19h da sexta-feira (13), o Leão poderá relacionar os dois jogadores.

Como vinham treinando normalmente no Atlético-MG, os dois jogadores mostram um bom condicionamento físico. Maidana inclusive foi relacionado para o clássico do último fim de semana contra o Cruzeiro. Já o jovem Bruninho havia ficado como opção no banco de reservas no duelo diante do Boa Esporte.

PUBLICIDADE

Além da dupla, o Sport ainda negocia a chegada de outro jogador do Galo: o lateral-direito Patric, que tem as tratativas de liberação um pouco mais burocráticas.

Quem está bem próximo de ser anunciado como reforço do Leão é o atacante Philip, ex-Afogados. Destaque na Coruja, o atleta acertará contrato em definitivo e já se encontra na capital pernambucana.

LEIA MAIS: