Home Mídia Esportiva SporTV tem retorno de ‘Redação’ com Marcelo Barreto em casa, diz site

SporTV tem retorno de ‘Redação’ com Marcelo Barreto em casa, diz site

De acordo com o UOL, o SporTV voltará a aumentar sua grade e terá o retorno do ‘Redação’ já nesta segunda-feira(30)

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Com o cancelamento ou adiamento de quase todas as competições esportivas, a maioria dos canais do segmento refez sua programação. E com o SporTV não foi diferente. Mas um de seus programas mais tradicionais, deve voltar à grade nesta segunda(30): O Redação SporTV.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Conforme apuração do UOL Esporte, o programa comandado por Marcelo Barreto, volta a ser transmitido mas com seu apresentador em casa. A medida já vem acontecendo em programas de outros canais como Fox Sports e ESPN. O Redação SporTV irá ao ar das 13hs às 14hs, e será feito via Skype para que nenhum de seus participantes corram risco de contágio de coronavírus.

O motivo

O formato ‘home-office’ foi adotado por outras emissoras e a audiência dos programas foi mantida. O fato de Marcelo Barreto ter sido sempre a favor de manter o Redação no ar mesmo em meio a pandemia, também foi fator determinante para o retorno da atração.

PUBLICIDADE

Vai ser um programa diferente, por causa das limitações técnicas. Eu e três comentaristas vamos conversar por uma hora sobre as principais pautas do esporte. Ou da falta dele. Não teremos condições de ilustrar o papo com imagens nem rodar quadros ou reportagens. Por isso, o foco vai ser na pauta, no conteúdo“, disse Marcelo Barreto ao site do SporTV.

Com isso, o SporTV terá cinco horas de programação ao vivo. Além do Redação, o Faixa Especial e o Troca de Passes, continuam com seus formatos normalmente.

LEIA MAIS
Audiência de programas esportivos da Band caem quase 40% em meio à pandemia do coronavírus