Home Games Steam oferece grátis dois jogos por tempo limitado para ajudar no isolamento por conta do coronavírus

Steam oferece grátis dois jogos por tempo limitado para ajudar no isolamento por conta do coronavírus

Dois jogos estão disponíveis gratuitamente no Steam para que possam ser adicionados a biblioteca dos usuários que queiram jogá-los nos tempos de confinamento por conta do coronavírus

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Em tempos de pandemia por conta do coronavírus, onde as pessoas devem ficar em casa e não sair por aí com risco de se contaminarem e por conta disso colocarem em risco sua família, a Steam resolveu dar um incentivo aos jogadores permanecerem em casa: dois jogos gratuitos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Tratam-se de dois jogos indies que seus desenvolvedores resolveram disponibilizar gratuitamente como forma de aliviar um pouco a tensão por conta do período. Conheça um pouco mais sobre cada um deles:

Between Two Castles: trata-se de um jogo de estratégia, onde você poderá jogar com outra pessoa ou com o IA e tentar manter equilibrado seu castelo, enquanto segue os desejos de um rei louco. Pode-se encontrar também elementos de puzzle no jogo.

PUBLICIDADE

Project Mercuryjogo de aventura e ação ambientado em um cenário cyberpunk e com uma jogabilidade muito similar aos clássicos jogos da série Contra. São oito estágios no total onde você enfrentará alienígenas de diversos tipos.

Between Two Castles estará disponível no Steam até o próximo dia 30 de março, enquanto o Project Mercury ficará até o próximo dia 8 de abril. Ambos jogos poderão ser adicionados a sua biblioteca no período e ficarão livres para serem jogados mesmo após a data citada.

Leia mais:

Crash Team Racing: Nitro-Fueled tem novos conteúdos anunciados

PUBLICIDADE

Haohmaru chega em Soul Calibur 6 dia 31 de março

Re Zero – Starting Life in Another World: anime receberá jogo mobile

Xbox Series X terá total retrocompatibilidade com os jogos de One

PUBG anuncia novidades, presentes e retorno de mapa em seu 3º aniversário

PUBLICIDADE