Home Automobilismo Stock Car Brasil proíbe participação de pilotos estrangeiros em Goiânia

Stock Car Brasil proíbe participação de pilotos estrangeiros em Goiânia

Medida foi anunciada devido à pandemia de coronavírus; três pilotos foram afetados

Rodrigo Mesquita
Colaborador do Torcedores

A Stock Car Brasil anunciou hoje que decidiu proibir a participação de pilotos estrangeiros na prova de abertura da temporada 2020, os 200 km de Goiania, devido à pandemia de coronavírus. Ainda segundo o comunicado, a prova segue confirmada até o momento.

PUBLICIDADE

“Por conta da pandemia provocada pelo coronavírus, a Stock Car decidiu por bem proibir a participação de pilotos convidados estrangeiros nos 200 km de Goiânia, marcados para o próximo dia 29. A prova segue confirmada”, diz o texto, publicado no Instagram oficial da categoria.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

PUBLICIDADE

Entre os pilotos que estavam confirmados para o evento, estavam o português Antonio Félix da Costa, o belga Laurens Vanthoor e o argentino Matias Rossi – os dois primeiros correriam a etapa ao lado de Nelsinho Piquet e Ricardo Zonta, respectivamente, enquanto o último é integrante oficial da equipe Full Time.

A pandemia de coronavírus já resultou no cancelamento e/ou adiamento de inúmeros eventos esportivos pelo mundo, como a temporada 2019/20 da NBA, o GP da China de Fórmula 1, o GP do Qatar de motovelocidade e a maratona de Roma.

LEIA MAIS
Da Costa confirma presença na Corrida de Duplas da Stock Car