Home Lutas Técnico de McGregor duvida de realização do UFC 249

Técnico de McGregor duvida de realização do UFC 249

John Kavanagh afirma que falta de treinos não deve influir em desempenho de Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O UFC 249, cuja luta principal terá Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson como luta principal. Mas o card, que está marcado para o dia 18, segue ainda com incógnita, já que a pandemia do coronavírus deixou o evento sem local definido para ser realizado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Se o UFC quer que o card seja realizado, há aqueles que duvidam de que o duelo entre o russo e o americano finalmente saia do papel em sua quinta tentativa. O técnico de Conor McGregor, John Kavanagh, disse em postagens no Twitter que o card tem poucas chances de acontecer,

“Se a luta do dia 18 de abril acontecer, honestamente, não vejo como seria. Mas sendo otimista aqui, vamos ver o quanto tempo quatro ou cinco semanas sem treinar sparring irão influenciar, Só o condicionamento físico irá importar e, sinceramente, vejo poucos danos em relação a habilidades”, declarou Kavanagh.

PUBLICIDADE

Mesmo duvidando da realização do UFC 249, Kavanagh afirmou também não ver muitos danos a qualidade física de Khabib e de Ferguson por acreditar que ambos já tem condições necessárias para manter a forma devido ao tempo em que estão no jogo da luta.

“Os lutadores treinam há muito tempo para que um período de duas ou três semanas influa bastante nos treinamentos. Para mim o único efeito que eu vejo é que eles estarão sem lesões. Sem qualquer tipo de problemas nem nada, mas mesmo assim, não vejo essa luta acontecendo”, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Comentarista oficial do UFC não comentará luta entre Khabib x Ferguson

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Reprodução/Youtube UFC)