Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Técnico de McGregor duvida de realização do UFC 249

John Kavanagh afirma que falta de treinos não deve influir em desempenho de Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Youtube UFC

O UFC 249, cuja luta principal terá Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson como luta principal. Mas o card, que está marcado para o dia 18, segue ainda com incógnita, já que a pandemia do coronavírus deixou o evento sem local definido para ser realizado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Se o UFC quer que o card seja realizado, há aqueles que duvidam de que o duelo entre o russo e o americano finalmente saia do papel em sua quinta tentativa. O técnico de Conor McGregor, John Kavanagh, disse em postagens no Twitter que o card tem poucas chances de acontecer,

“Se a luta do dia 18 de abril acontecer, honestamente, não vejo como seria. Mas sendo otimista aqui, vamos ver o quanto tempo quatro ou cinco semanas sem treinar sparring irão influenciar, Só o condicionamento físico irá importar e, sinceramente, vejo poucos danos em relação a habilidades”, declarou Kavanagh.

Mesmo duvidando da realização do UFC 249, Kavanagh afirmou também não ver muitos danos a qualidade física de Khabib e de Ferguson por acreditar que ambos já tem condições necessárias para manter a forma devido ao tempo em que estão no jogo da luta.

“Os lutadores treinam há muito tempo para que um período de duas ou três semanas influa bastante nos treinamentos. Para mim o único efeito que eu vejo é que eles estarão sem lesões. Sem qualquer tipo de problemas nem nada, mas mesmo assim, não vejo essa luta acontecendo”, finalizou.

LEIA MAIS

Comentarista oficial do UFC não comentará luta entre Khabib x Ferguson

(Crédito da foto: Reprodução/Youtube UFC)

As melhores notícias de esportes, direto para você