Home Futebol Após vitória, técnico do Paysandu elogia Castanhal e descarta contratação de Pecel, artilheiro do Parazão

Após vitória, técnico do Paysandu elogia Castanhal e descarta contratação de Pecel, artilheiro do Parazão

Hélio dos Anjos concedeu entrevista coletiva após mais uma vitória no Campeonato Paraense

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, elogiou o time do Castanhal, adversário deste domingo (15) que foi derrotado por 1 a 0, no estádio Curuzu. O gol solitário da partida foi marcado pelo atacante Deivid Souza, aos nove minutos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

“Eu vi um jogo contra um adversário que a gente sabe que tem qualidade”, iniciou Hélio dos Anjos. “Os primeiros quinze minutos, nós jogamos do jeito que foi combinado e treinado”, prosseguiu o técnico do Paysandu.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Acho que nós fizemos um jogo que podíamos ter definido a partida logo no início. E o adversário foi crescendo em cima dos nossos erros”, avaliou Hélio dos Anjos.

“O time deles tem qualidade. Se jogar assim contra qualquer adversário, o que jogou contra a gente no Mangueirão e hoje, tem possibilidade de ganhar de qualquer time do Campeonato”, destacou.

PUBLICIDADE

Além de avaliar o jogo, Hélio dos Anjos falou sobre Pecel, atacante do Castanhal e artilheiro do Campeonato Paraense com oito gols.

“Ele tá fazendo um campeonato muito bom. Mas não começa a transferir responsabilidade que o Paysandu tem que contratar porque o jogador tá indo bem”, declarou o técnico do Paysandu.

“Mas eu acho nós temos algumas filosofias que as pessoas têm que entender. No Pará, tem essa coisa: o jogador jogou bem contra a gente, jogou bem três ou quatro jogos, os times grandes têm que contratar. Ninguém tem essa obrigação”, finalizou.

Leia a seguir outros assuntos da entrevista coletiva de Hélio dos Anjos, técnico do Paysandu:

Possível antecipação de jogos do Parazão por causa do coronavírus – “Se marcar jogo pra quarta e domingo, pode ter certeza que vamos estar preparados. Se antecipar tudo vamos estar preparados. Não tenho uma alva viva no DM (Departamento Médico)”.

PUBLICIDADE

Departamento Médico – “Décimo jogo hoje. Qual lesão muscular meu time teve, qual o problema muscular? Zero. Aí é aonde que eu falo a estrutura do clube, que o treinador põe todo dia jogador pra chegar todo dia às 7h30 e sair só às 19h. Aí é aonde nós temos dois fisioterapeutas super capacitados, dois preparadores físicos, todo mundo desenvolvendo condições pros jogadores amenizarem qualquer contusão. Vamos ter? Claro, ninguém é de ferro. Mas é outro dado que eu queria colocar” .

Leia também:

Paysandu x Castanhal: jogo é paralisado após chuva encharcar gramado

Técnico do Paysandu sobre Nícolas: “não faz menos de 20 gols nessa temporada”