Home Tênis Tenista argentino detona ATP por cancelamento de Indian Wells: “Descobrir no WhatsApp é negligente

Tenista argentino detona ATP por cancelamento de Indian Wells: “Descobrir no WhatsApp é negligente

Nova data para realização do torneio, ainda não foi confirmada

Anne Remonte
Colaboradora do Torcedores.com.

Após confirmação de caso de coronavírus na região, o ATP de Indian Wells que começaria nesta segunda-feira, foi cancelado. Como resultado, o tenista argentino Diego Schwartzman, usou o twitter para mostrar o seu descontentamento na forma com que a organização, lidou com essa informação.
Segundo o tenista Schwartzman, os atletas ficaram sabendo do cancelamento através das redes sociais e do WhatsApp, por exemplo.

PUBLICIDADE

“Seria bom que o ATP Tour comunicasse um pouco melhor os jogadores sobre a suspensão do torneio [Indian Wells], quando estamos todos aqui … Descobrir nas redes sociais ou WhatsApp é bastante negligente”, escreveu o atleta argentino, no Twitter.

O que diz a direção do ATP, sobre o cancelamento?

Por outro lado, Tommy Haas, diretor do torneio, disse estar desapontado por conta do cancelamento. Mas  afirmou que a saúde de todos os envolvidos, é de extrema importância:

PUBLICIDADE

“Estamos muito desapontados que o torneio tenha sido cancelado, mas a saúde e segurança da comunidade local, fãs, jogadores, voluntários, patrocinadores, empregados, expositores e todos envolvidos no evento de extrema importância. Estamos preparados para realizar o evento em outra data e vamos explorar as opções”, afirmou o diretor.

Reembolso dos ingressos

Dessa forma, ainda sem uma nova data definida até o momento, resta apenas aguardar. A organização já tranquilizou os torcedores, dizendo que poderão pedir o reembolso do valor dos ingressos. Se preferirem, poderão também mantê-los para o próximo ano.

LEIA MAIS

Indian Wells é cancelado por conta do novo coronavírus

PUBLICIDADE

Nadal realiza primeiro treino em Indian Wells; veja vídeo