Home Tênis Tenista Thiago Wild testa positivo para o coronavírus

Tenista Thiago Wild testa positivo para o coronavírus

Em rede social, tenista brasileiro confirmou que foi diagnosticado com o Covid-19

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Segundo melhor tenista do Brasil, o paranaense Thiago Wild confirmou na noite desta terça-feira que testou positivo para o coronavírus. A revelação foi dada em sua página no Instagram. Wild sentiu os primeiros sintomas há 10 dias. Ele está de quarentena em Marechal Cândido Rondon, cidade natal.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estou aqui para avisar que acabei contraindo a Covid-19. Meu resultado saiu hoje. Há mais ou menos dez dias eu tive febre e fiquei um pouco gripado, mas daqui a pouco o período de incubação da doença já vai passar e vou ficar bem”, disse Wild.

“Já venho me sentindo bem nos últimos dias, mas estou passando aqui para alertar todo mundo que tem que ficar em casa e se cuidar. É uma doença séria, mas que pode ser controlada com a força de todo mundo”, complementou o tenista, que recentemente conseguiu o seu primeiro título de ATP, no Chile.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O último compromisso do atual 114º colocado do ranking mundial foi o duelo contra a Austrália na Copa Davis. Todas as competições estão paralisadas até o início de junho em função da pandemia do coronavírus.

VEJA TAMBÉM:

Jornalistas acreditam em futuro promissor de Thiago Wild: “Acredito que ele tem jogo para ultrapassar a barreira do Top-50”