Após grande trabalho no Atlhetico PR, Tiago Nunes foi contratado pelo Corinthians com o intuito de mudar radicalmente o estilo de jogo da equipe paulista, porém, até agora ele não conseguiu fazer com que a equipe jogue bem. Muito contestado por torcedores, o treinador demonstra confiança em seu trabalho e na diretoria.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
“Me sinto bem aqui e com confiança, porque estou fazendo exatamente aquilo que pediram. Sinto respaldo, do presidente [Andrés Sanchez], do Duílio [Monteiro Alves, diretor de futebol], jogadores, funcionários”, disse Tiago em entrevista ao Bandsports.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Tiago Nunes criticou os que cobram por resultado e disse não se preocupar com isso, mas sim com a mudança de que foi chamado para fazer no Corinthians.
“Passei a acompanhar o clube em novembro. Se clamava publicamente por uma transformação da ideia de jogo. Fui contratado com esse objetivo. E com 13, 14 jogos já não ser mais essa transformação. Tudo depende do resultado. Não vou se influenciado por isso, não sei quanto tempo vou permanecer aqui. Não é isso que me preocupa. Estou preocupado em fazer da melhor maneira possível o que fui chamado para fazer: mudar a maneira de jogar e ajudar o Corinthians a revelar jogadores”, completou o treinador.
Eliminado na fase preliminar da Libertadores, o Corinthians soma apenas 11 pontos em dez partidas disputadas, no Campeonato Paulista, faltando duas rodadas do fim da fase de grupos, o time está 4 pontos à frente da Ponte Preta último colocado.
LEIA MAIS:
Mourinho é aconselhado a se desfazer de jogadores para ter Coutinho

