Tigre 0x2 Palmeiras: assista aos melhores momentos do jogo da Libertadores

O duelo Tigre x Palmeiras ocorreu no estádio Monumental Victoria, na Argentina

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Twitter Conmebol Libertadores

Com gols de Luiz Adriano e Willian, o Palmeiras venceu o Tigre por 2 a 0, em estreia na Copa Libertadores da América 2020. A partida da 1ª rodada do Grupo B da competição ocorreu na noite desta quarta-feira (4), no estádio Monumental Victoria, na Argentina.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Palmeiras mostrou superioridade na maior parte da partida, chegando a abrir o placar na etapa inicial com um belo gol de Luiz Adriano. No segundo tempo, Willian também fez um golaço. O Verdão ainda ficou com um jogador amais após expulsão de Acuña, após solada em Rony, e um suposto pênalti não marcado a seu favor.

Veja os melhores momentos da vitória do Palmeiras:

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Cabeça de chave do Grupo B, o Palmeiras também enfrentará o Bolívar-BOL e o Guarani-PAR na primeira fase. Esta é a 20ª participação do Alviverde no torneio continental, o que o torna o clube brasileiro com mais participações ao lado de Grêmio e São Paulo.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Tigre x Palmeiras

Competição: Copa Libertadores da América 2020 (1ª rodada do Grupo B)

Local: Estádio Monumental Victoria, na Argentina

Data e horário: 4 de março, às 19h15

Escalação do Tigre: Marinelli; Matías Acuña, Alcoba, Moiraghi e Lucas Rodriguez; Jorge Ortiz e Prediger; Cavallaro, Diego Morales e Melivilo; Dening.

Escalação do Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires e Bruno Henrique; Willian, Dudu e Rony; Luiz Adriano.

Invencibilidade em estreias na Libertadores

Desde a edição de 1979, o Alviverde não perde em uma estreia de CONMEBOL Libertadores –de lá para cá, são 15 jogos com 12 vitórias, 3 empates, 35 gols marcados e 12 gols contra. O último revés na primeira rodada do torneio continental foi diante do São Paulo, pelo placar de 2 a 0, na edição de 1974.

LEIA MAIS:

Marino Hinestroza e Hugo Quintana: conheça os novos reforços estrangeiros da base do Palmeiras

Mercado da bola: Zagueiro multicampeão na base se despede do Palmeiras

Palmeiras: veja o tempo de contrato de todo o elenco