Home Basquete Time da NBA tem mudança em “rotina” após atleta ser diagnosticado com Coronavírus

Time da NBA tem mudança em “rotina” após atleta ser diagnosticado com Coronavírus

Na noite de quarta-feira organização já havia adiado temporada por conta do vírus

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

O jogador Rudy Gobert foi testou positivo para o Coronavírus, o que fez a equipe médica correr para a quadra e adiar às pressas a partida entre Jazz e Oklahoma City Thunder, minutos antes do jogo começar.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Gobert não estava se sentindo bem e no início do dia já era dúvida para o confronto. Segundo o jornalista da ESPN, Adrian Wojnarowski, os jogadores de ambas as equipes foram colocados em quarentena.  De acordo com Royce Young, também da ESPN, apesar de ter viajado com a equipe, Gobert não teve nenhum contato com os jogadores adversários e não estava nas instalações do Oklahoma.

PUBLICIDADE

Quase no mesmo horário que a partida foi interrompida, a NBA havia informado em um comunicado oficial o adiamento da temporada. Segundo Royce Young, os jogadores do Oklahoma fizeram um pequeno teste de termômetro e deixaram o estádio, já os jogadores do Jazz ficaram no vestiário por duas horas, com máscaras e fizeram o teste COVID-19, que terão seus resultados divulgados nos próximos dias.

O ônibus da equipe saiu do estádio com proteção policial reforçada e estão proibidos de deixar o estado de Oklahoma até segunda ordem.

LEIA TAMBÉM:

Haaland reclama de partidas com portões fechados: “É uma m…”

PUBLICIDADE

Jonas elogia Pedrinho e desvaloriza comentários de Jorge Jesus sobre o jogador