Tino Marcos relembra pausa na carreira: “Sempre me senti em dívida com minha mulher”

Tino Marcos fez uma participação especial na programado do SporTV em meio a pandemia do novo coronavírus

Danielle Barbosa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

* Atualizado às 13h15 – O repórter Tino Marcos passou um tempo afastado da TV quando pediu licença do Grupo Globo entre 2015 e 2016, participou do programa Faixa Especial, do SporTV, nesta sexta-feira (20), e falou sobre a decisão de dar uma pausa na carreira naquela momento.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu sempre me senti muito em dívida, principalmente com minha mulher. Ela é um pára-raios, uma pessoa que resolveu tudo, principalmente na criação das nossas duas filhas desde pequenas, porque eu sempre fui muito ausente fisicamente, viajando muito”, explicou o repórter.

“Com o tempo, isso foi me incomodando cada vez mais e eu achei que seria legal dar uma parada para não me tornar uma pessoa ranzinza, para manter o brilho nos olhos, o amor que eu tenho pela profissão”, completou.

Quando pediu licença e chegou a comunicação a decisão ao vivo durante a transmissão de um amistoso da seleção brasileira, realizado em março de 2015, em Londres, Tino Marcos ganhou uma homenagem especial de ninguém menos que Galvão Bueno “O Tino, agora depois de mais de 30 anos de trabalho no dia a dia, ele vai ter um período sabático. Volta logo, hein? Tomara que passe logo. Ele volta em fevereiro. Vai nos fazer muita falta, viu Tino?” afirmou Galvão, explicando pelo repórter as razões do afastamento. “Ele vai estudar, vai melhorar seus idiomas, passar um tempo aqui estudando inglês. Vai ficar com a mulher, com os filhos, os pais… Vai se reciclar. Vai com Deus, Tino, e volte melhor ainda, que é o que tenho certeza que vai acontecer, mas todos nós estaremos para que esses dez meses passem o mais rápido possível. Obrigado, por todos esses anos, Tino”, disse o narrador na ocasião.

* Diferentemente do informado no início do texto, o repórter Tino Marcos não está afastado da TV no momento. Ele possui contrato especial com o Grupo Globo e aparece menos pra se dedicar à família, mas não de forma afastada.

LEIA MAIS:
Coronavírus: SporTV faz reajuste na programação, retira um programa da grade e remaneja “News”; veja novos horários