Home Mídia Esportiva Coronavírus: SporTV faz reajuste na programação, retira um programa da grade e remaneja “News”; veja novos horários

Coronavírus: SporTV faz reajuste na programação, retira um programa da grade e remaneja “News”; veja novos horários

Sem futebol por causa do coronavírus, o SporTV tirou o ‘Tá Na Área’ da programação é transformou o ‘News’ em edição única que será exibida mais tarde

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

A pandemia por coronavírus segue causando alterações em vários setores no mundo todo, e sem futebol no Brasil e nos principais países da Europa, as emissoras esportivas também estão se adaptando a situação. O SporTV, canal fechado do Grupo Globo, promoveu mais algumas mudanças, retirando um programa do ar e alterando o horário de outras atrações, além de seguir preenchendo sua grade reprise de jogos históricos.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A programação ao vivo do SporTV terá início às 10h (de Brasília), com a exibição do Redação SporTV – o programa será encurtado em meia hora e irá acabar ao meio-dia. Entre meio-dia e 13h, a emissora irá exibir a “Faixa Acervo”, com a reprise de um jogo histórico. O Seleção SporTV, que também foi encurtado, será exibido entre 13h e 15h.

PUBLICIDADE

O programa que sofreu mais alteração foi o SporTV News, que será exibido em horário único, às 18h. Anteriormente a atração era exibida às 8h45 e às 12h30. E em meio às mudanças, o ‘Tá Na Área’ deixou a programação por tempo indeterminado.

Vale destacar que o SporTV faz reuniões constantes e a programação sofre modificações de acordo com a situação do coronavírus. É a segunda vez que a grade sofre mudanças, e outras não estão descartadas.

Confira a programação do SporTV nesta quinta-feira (19):

10h – Redação SporTV
12h – Faixa Acervo
13h – Seleção SporTV
15h – Faixa Acervo
18h – SporTV News
19h – Faixa Especial
21h – Troca de Passes
23h – Acervo

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Galvão Bueno e Tite ‘desfalcam’ programa por prevenção ao coronavírus: “Estamos evitando deslocamentos”

Juca Kfouri diz que paralisação do Paulista vai salvar o Corinthians de vexame histórico: “O coronavírus é corintiano”