Home Outros Esportes Todd Gurley assina com o Atlanta Falcons por uma temporada

Todd Gurley assina com o Atlanta Falcons por uma temporada

Horas depois da dispensa do Los Angeles Rams, Todd Gurley irá jogar por um ano em Atlanta e ser comandado por Dan Quinn e Matt Ryan

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Atlanta Falcons anunciou nesta sexta-feira a contratação de Todd Gurley. O running back de 25 anos chega na Georgia horas depois de ser dispensado pelo Los Angeles Rams para corte de salários. Agora, o jogador fará parte da poderosa linha ofensiva que já conta com Julio Jones e Matt Ryan.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em vídeo divulgado nas redes sociais, os Falcons relembraram pedidos da torcida para a contratação do jogador e no final mostram o rosto de Gurley com a frase: “nós pegamos ele”. Vale destacar que o corredor já jogou em Georgia quando era jogador universitário.

Desde quando chegou na NFL em 2015 através do draft, Todd Gurley se transformou em um dos principais corredores da liga. Sempre com muita velocidade e força física, o jogador rapidamente se ganhou o apreço da torcida para uma vida longa nos Rams. O camisa 30 sempre desempenhou um ótimo futebol e conseguiu ser eleito 3 vezes ao Pro Bowl e duas vezes para o time titular da temporada da liga. No entanto, o salário alto e algumas renovações de Los Angeles impossibilitaram a permanência dele e de outros jogadores.

Todd Gurley deixou os Rams com 73 jogos, 5404 jardas em 1265 corridas e 58 touchdowns anotados. A chegada em Atlanta será para o lugar de Devonta Freeman, que foi dispensado pelos Falcons, e será fundamental para a renovação de um setor que não foi bem no último ano. Além disso, o camisa 30 irá dividir as atenções com Julio Jones, principal wide receiver da franquia.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Sean Payton, técnico dos Saints, testa positivo para o coronavírus

Clay Matthews é dispensado pelo Los Angeles Rams e pode voltar ao Green Bay Packers

PUBLICIDADE

Tom Brady fez história no New England Patriots; confira os cinco melhores jogos