Home Futebol Torcedores de Palmeiras e Corinthians relembram confrontos e lamentam: “Era dia de dérbi”

Torcedores de Palmeiras e Corinthians relembram confrontos e lamentam: “Era dia de dérbi”

Duelo aconteceria neste domingo (22), mas pausa virou assunto entre torcedores de Palmeiras e Corinthians nas redes sociais

Por Rafael Alves em 22/03/2020 14:16 - Atualizado há 4 anos

O mundo do futebol lamenta a falta de jogos no primeiro fim de semana de paralisação completa de partidas no Brasil por causa da pandemia do coronavírus. Neste domingo (22), por exemplo, o Campeonato Paulista colocaria frente a frente Corinthians e Palmeiras, tendo em cheque a vaga do time alvinegro na próxima fase do Estadual.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com isso, torcedores de Corinthians e Palmeiras invadiram as redes sociais para lamentar a ausência do dérbi na grade de programação na televisão neste fim de semana. No Twitter, alguns relembraram grandes confrontos com resultados positivos para cada lado.

Confira alguns comentários sobre a ausência de Corinthians x Palmeiras:

https://twitter.com/madrizaow/status/1241564243071295490

https://twitter.com/furlan_maiara/status/1241499907967668225

Situação de Corinthians e Palmeiras no Paulistão

Mandante do confronto, o Corinthians encerrou a primeira parte do campeonato (até a parada) na terceira colocação do Grupo D, com cinco pontos atrás do segundo lugar, Guarani, faltando duas rodadas para o fim da fase inicial do Paulistão. Maus resultados e possível novo vexame após a eliminação na pré-Libertadores colocou o treinador Tiago Nunes na balança dentro do clube alvinegro.

Do outro lado, o Palmeiras fez uma boa campanha durante o Campeonato Paulista. Segundo lugar do Grupo B, atrás apenas do Santo André, melhor equipe do Estadual, o time de Vanderlei Luxemburgo era um dos favoritos ao título do torneio que ainda não tem data para retorno ou decisão se será cancelado ou voltará nos próximos meses.

LEIA MAIS:

O que o Corinthians precisa fazer para se classificar no Paulistão 2020?

Saiba o que o Palmeiras precisa para se classificar para próxima fase do Paulistão

 

Exit mobile version