Home Futebol Torta de climão? Zidane tira Kroos de jogo e volante nem olha na cara do treinador; assista

Torta de climão? Zidane tira Kroos de jogo e volante nem olha na cara do treinador; assista

Kroos saiu com cara de poucos amigos na substituição em revés do Real Madrid

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Não bastasse a derrota do Real Madrid por 2 a 1 para o Bétis, no último domingo (9), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol 2019/2020, o técnico Zinedine Zidane terá de lidar com a insatisfação de Tony Kroos.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Quando o placar ainda apontava empate por 1 a 1, aos 22 minutos do segundo tempo, o treinador merengue decidiu substituir o meia alemão pelo atacante Mariano Díaz para aumentar o poder de fogo ofensivo.

PUBLICIDADE

Kroos não gostou nenhum um pouco de ser o alvo escolhido e deixou o gramado visivelmente irritado. Ele, inclusive, nem olhou no rosto de Zidane e se isolou no banco de reservas.

VEJA O MOMENTO DA SUBSTITUIÇÃO DE KROOS:

Cerca de 12 minutos depois da torta de climão, o Real Madrid ainda sofreu castigo em campo. Benzema errou passe que originou contra-ataque para Tello garantir a vitória do Bétis por 2 a 1.

Com o resultado negativo, o Real Madrid se manteve com 56 pontos e ficou estagnado na vice-liderança do Campeonato Espanhol – hoje tem dois pontos a menos que o líder Barcelona.

KROOS X ZIDANE

Segundo a mídia espanhola, Tony Kroos vê falta de Zidane em seu futebol e não tem entendido as razões já que ambos foram tricampeões da Liga dos Campeões recentemente em meio de campo com o alemão, Modric e Casemiro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Renovação com Valencia trava, e Barcelona estuda contratação de promessa de 20 anos
Jornal inglês coloca nova promessa do futebol norueguês na mira do Real Madrid
Jogador uruguaio empurra policial para comemorar gol na Liga Europa; assista