Home Futebol Tottenham faz consulta por Éder Militão, Real Madrid põe preço e aguarda proposta oficial

Tottenham faz consulta por Éder Militão, Real Madrid põe preço e aguarda proposta oficial

Éder Militão não goza de 100% de prestigio com Zidane e pode pintar na Premier League na próxima temporada

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Devido as dificuldades em acertar a renovação de contrato do zagueiro Jan Vertonghen, o Tottenham, da Inglaterra, a pedido do técnico José Mourinho, estuda a contratação do zagueiro Éder Militão, do Real Madrid.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Segundo o jornal espanhol El Desmarque, Mourinho, inclusive, já teria procurado o presidente merengue, Florentino Perez, para externar seu desejo de contar com o defensor brasileiro e ouviu pedida de 70 milhões de libras esterlinas (cerca de R$ 426 milhões) para abrir negociação.

PUBLICIDADE

Em paralelo, o treinador português também trabalha nos bastidores fazendo pedidos para que  Vertonghen encontre uma forma de chegar a um acordo com os Spurs.

Porém, o zagueiro belga de 32 anos não tem demonstrado interesse de renovar. “Se fosse janeiro, ficaria”, disse Mourinho à Sky Sports.

Jan Vertonghen tem sido alvo de questionamentos sobre o futuro e tem se negado a dar uma resposta concreta. “Sinto que tudo o que digo afetará de uma maneira ou de outra, por isso prefiro não responder”, declarou.

“Mas sou um homem feliz, amo os caras, a vida é boa em Londres e neste grande clube. É tudo o que quero dizer”, concluiu.

PUBLICIDADE

NÚMEROS DE ÉDER MILITÃO PELO REAL MADRID

Cria da base do São Paulo, Éder Militão foi adquirido pelo Real Madrid no início desta temporada 2019/2020 junto ao Porto-POR e o brasileiro ocupa o status de reserva.

O defensor ex-São Paulo soma 13 jogos e coleciona algumas convocações para a Seleção Brasileira.

LEIA MAIS
Renovação com Valencia trava, e Barcelona estuda contratação de promessa de 20 anos
Jornal inglês coloca nova promessa do futebol norueguês na mira do Real Madrid
Jogador uruguaio empurra policial para comemorar gol na Liga Europa; assista