Home Futebol Tottenham entra na briga para contratar Diego Godín

Tottenham entra na briga para contratar Diego Godín

Observado pelos Spurs, Godín tem contrato com a Inter até junho de 2022

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

De acordo com informações da mídia britânica, o técnico Jose Mourinho, do Tottenham, brigará com o Manchester United para tentar efetivar a contratação do zagueiro Diego Godín. Aos 34 anos, o jogador atualmente defende as cores da Inter de Milão após vários anos atuando pelo Atlético de Madrid.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Com o contrato de Jan Vertonghen próximo do fim, Mourinho e os Spurs buscam possíveis substitutos, e segundo o jornal Mirror, o experiente Godín foi colocado como principal alvo. O uruguaio também é cobiçado pelo Manchester United, que na última janela de transferências sonhava com o jogador.

Quando Mourinho era comandante dos Red Devils há dois anos, o clube de Manchester tentou uma investida no defensor, mas o atleta preferiu acertar com a renovação com o Atlético de Madrid. Além de Godín, foi noticiado nos últimos dias, que os Spurs estão mirando o brasileiro Éder Militão, do Real Madrid.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: