Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Totti doa 15 máquinas para ajudar hospital de Roma no atendimento de infectados com coronavírus

Francesto Totti realizou neste sábado, 14, a doação de 15 máquinas que deverão ajudar no atendimento dos infestados com o coronavírus no hospital de Roma

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: AS Roma / Divulgação

O ex-jogador Francesco Totti realizou neste sábado, 14 a doação de 15 máquinas para ajudar o hospital de Roma no atendimento aos pacientes infectados com coronavírus.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O ex-atacante da Roma também convocou outras pessoas que possam realizar doações para que Itália possa vencer a pandemia de coronavírus que se espalhou pelo país.

– Sei que são dias difíceis para Itália, mas juntos vamos conseguir. É por isso que eu e a Dash vamos entrar em campo para vencer. Já iniciamos a primeira parte ao doar 15 máquinas para monitorizar os sinais vitais dos pacientes. Agora juntem-se a nós para o segundo tempo: qualquer doação, por mais pequena que seja, vai ajudar-nos a comprar outras máquinas. – escreveu o jogador nas redes sociais.

A Itália já possui 21.157 casos confirmados de coronavírus e 1.441 mortes pela doença. AA situação no país e bastante crítica, levando ao cancelamento dos campeonatos de futebol e o isolamento de elencos inteiros.

Leia mais:

Juventus pode perder mais de 100 milhões de euros por causa do coronavírus, diz site

Coronavírus: meia nigeriano faz apelo às autoridades turcas: “Há mais na vida que o futebol”