Home Futebol Totti doa 15 máquinas para ajudar hospital de Roma no atendimento de infectados com coronavírus

Totti doa 15 máquinas para ajudar hospital de Roma no atendimento de infectados com coronavírus

Francesto Totti realizou neste sábado, 14, a doação de 15 máquinas que deverão ajudar no atendimento dos infestados com o coronavírus no hospital de Roma

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

O ex-jogador Francesco Totti realizou neste sábado, 14 a doação de 15 máquinas para ajudar o hospital de Roma no atendimento aos pacientes infectados com coronavírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O ex-atacante da Roma também convocou outras pessoas que possam realizar doações para que Itália possa vencer a pandemia de coronavírus que se espalhou pelo país.

– Sei que são dias difíceis para Itália, mas juntos vamos conseguir. É por isso que eu e a Dash vamos entrar em campo para vencer. Já iniciamos a primeira parte ao doar 15 máquinas para monitorizar os sinais vitais dos pacientes. Agora juntem-se a nós para o segundo tempo: qualquer doação, por mais pequena que seja, vai ajudar-nos a comprar outras máquinas. – escreveu o jogador nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A Itália já possui 21.157 casos confirmados de coronavírus e 1.441 mortes pela doença. AA situação no país e bastante crítica, levando ao cancelamento dos campeonatos de futebol e o isolamento de elencos inteiros.

Leia mais:

Juventus pode perder mais de 100 milhões de euros por causa do coronavírus, diz site

Coronavírus: meia nigeriano faz apelo às autoridades turcas: “Há mais na vida que o futebol”