Home Basquete Trae Young, em abstinência da NBA, “treina” com meias em casa

Trae Young, em abstinência da NBA, “treina” com meias em casa

Trae Young é um dos destaques da equipe do Atlanta Hawks na temporada 2019/2020 da NBA

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Trae Young mostrou que segue “afiado”, mesmo neste período sem disputar jogos nos ginásios da NBA. O armador do Atlanta Hawks publicou um vídeo em seu instagram com um “treinamento com meias”, onde o atleta realiza uma sequência de arremessos de meias no cesto.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No vídeo, o jovem armador aparece arremessando meias em um cesto. A prática simula um pouco da competição de arremessos de três pontos, onde o atleta faz cinco arremessos em diferentes posições. E o jogador do Hawks esbanjou categoria e eficiência. Foram 19 acertos em 20 tentativas. Um aproveitamento quase perfeito.

Aos 21 anos, o armador Trae Young é um dos destaques do Atlanta Hawks, que não está nada bem na atual temporada da NBA. São apenas 20 vitórias e 47 derrotas. Isso resulta na 14ª colocação na tabela de classificação da Conferência Leste da NBA.

PUBLICIDADE

A última partida disputada pelo Atlanta foi contra o New York Knicks no dia 11 de março e o Hawks foi derrotado por 136 a 131. Na ocasião, Trae foi o grande nome da partida com 42 pontos marcados.

Assista ao vídeo de Trae Young em seu instagram:

https://www.instagram.com/p/B90OSRypweY/

LEIA MAIS

Com grande atuação de Trae Young, Atlanta Hawks derrota o Philadelphia 76ers

PUBLICIDADE