Home Futebol Treinador de clube venezuelano dispara: “Dois jogadores do Boca pagam salário de três equipes”

Treinador de clube venezuelano dispara: “Dois jogadores do Boca pagam salário de três equipes”

Treinador de clube venezuelano comentou sobre a estreia na Libertadores diante do Boca, e comparou disparidades entre os elencos

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Antes da estreia do Boca Juniors na Copa Libertadores, o técnico do time adversário comparou a realidade dos argentinos com o Caracas, clube venezuelano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A equipe da capital venezuelana receberá o time xeneize nesta terça-feira (3), mas antes o treinador do clube venezuelano disparou contra os argentinos.

PUBLICIDADE

Noel Sanvicente ajudou o Caracas a retornar à Libertadores, após um bom tempo sem atuar na maior competição do continente. Por isso ele foi enfático.

Se compararmos com rivais dessa magnitude, é difícil. Há equipes que se preparam para ser campeões da Copa Libertadores, nos preparamos para competir. Alguns de seus jogadores podem pagar uma folha de pagamento (salário) de duas ou três equipes aqui. Tais comparações não existem. Nossas equipes estão empenhados em projetos de planta”, afirmou.

Além disso, o treinador do clube venezuelano comentou sobre a estreia contra um dos maiores clubes da América do Sul, logo no retorno à Libertadores.

“Estrear com o Boca significa muito para nós. A ideia é para manter a calma, jogar o nosso jogo, nós sabemos que o favoritismo vai ser do  Boca . O que mais enfatizamos, de fato, é manter o foco, jogo, fazer o nosso trabalho e começar bem. A ideia é ficar calmo, chegar da melhor maneira, recuperar jogadores, começamos bem o campeonato. Perdemos pontos, mas éramos jogadores alternados, que vão jogar a copa”, avaliou Noel Sanvicente.

PUBLICIDADE

O momento importante para Boca e adversário

Tentando reconquistar a Libertadores após anos sem o título, os xeneizes apostam na mescla entre juventude e experiência dentro do elenco.

A estreia contra um time tradicional da Venezuela, portanto, será a primeira prova do poderio que o Boca pode demonstrar aos adversários do Grupo H.

O jogo acontece nesta terça-feira (3), em Caracas, capital da Venezuela, às 21h30 (horário de Brasília), na estreia das equipes na Copa Libertadores.

LEIA MAIS: CHAMPIONS League comete gafe e homenageia Riquelme, ex-baterista do Aviões do Forró

PUBLICIDADE

NETO dedica programa desta terça a Cadu Cortez; veja homenagens