Home Futebol Champions League comete gafe e homenageia Riquelme, ex-baterista do Aviões do Forró

Champions League comete gafe e homenageia Riquelme, ex-baterista do Aviões do Forró

O perfil oficial da Champions League homenageou o Riquelme, ex-Villareal e Boca, mas acabou marcando ex-baterista do Aviões do Forró

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O argentino ex-jogador, Roman Riquelme, foi homenageado pelo perfil oficial da Champions League, mas houve um erro que não passou despercebido.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nas redes sociais, o torneio homenageou o ex-meia do Villareal, que chegou à semifinal da Champions pelo clube espanhol e tem grande carinho dos torcedores na Espanha.

PUBLICIDADE

Até aí, tudo bem, certo? O que acontece é que no momento de marcar o jogador no vídeo publicado com os lances de Riquelme, porém, o perfil da competição marcou outro Riquelme.

Se trata de um músico com o mesmo sobrenome do ídolo do Villareal e Boca Juniors, “Riquelme Batera (@riquelmebatera), ex-baterista do Aviões do Forró.

Reação dos brasileiros após gaf da Champions League

Após o ato falho dos organizadores da Champions League, os brasileiros brincaram nos comentários e fizeram diversos trocadilhos com o fato inusitado.

“Marcaram Riquelme Batera. Brasil é Brasil”, disse um dos seguidores enquanto outro também brincou: “Esse Riquelme argentino nunca tocou com Xand Avião! O batera tem mais moral”, publicou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Zé Elias questiona renovação de Jorge Jesus no Flamengo: “Não pode ficar refém”

Renato Gaúcho quer reconquistar a Libertadores e admite: “Sou tarado por títulos”