Home Mídia Esportiva Zé Elias questiona renovação de Jorge Jesus no Flamengo: “Não pode ficar refém”

Zé Elias questiona renovação de Jorge Jesus no Flamengo: “Não pode ficar refém”

Zé Elias questionou sobre a permanência de Jorge Jesus durante programa da ESPN Brasil; entenda o que ele disse sobre o técnico

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O comentarista dos canais ESPN, Zé Elias, se mostrou incomodado durante o programa na emissora com o assunto em relação à renovação de contrato de Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ainda sem definição acerca da permanência no Flamengo, o técnico português tem contrato com rubro-negro até junho deste ano. Com isso, Zé Elias comentou sobre a indecisão.

PUBLICIDADE

“O Jorge Jesus está na dele. Desde o ano passado, está vendendo o seu peixe. Para ele, o tempo é livre, mas para o Flamengo não. O Jorge Jesus sempre fala que se vier uma oferta da Europa, ele pode sair. E continua com essa situação. Agora, o Flamengo não pode ficar refém, como ficou do Rueda. Porque pode chegar uma proposta qualquer dia ou ele decidir não renovar e o Flamengo fica sem treinador”, avaliou o comentarista da ESPN Brasil.

O português tem grande prestígio com a diretoria flamenguista, após a conquista meteórica do Campeonato Brasileiro e Libertadores em 2019.

Flamengo deve ter um substituto em caso da saída de Jorge Jesus?

Nesse sentido, Zé Elias afirma que o Flamengo deve ter um plano B em caso de não renovação de Jorge Jesus com o rubro-negro. O comentarista avaliou, inclusive, a possibilidade de outro treinador estrangeiro.

“O Flamengo precisa se preparar, caso ele saia, para contratar um treinador com características parecidas com ele. E não só na parte tática, mas também com esta intensidade que ele cobra dos jogadores, a pilha que ele põe neles. E, aqui no Brasil, onde vai achar um técnico assim?”, indagou o comentarista.

PUBLICIDADE

O Flamengo estreia na Copa Libertadores na próxima quarta-feira(4), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Junior Barranquilla, da Colômbia.

LEIA MAIS: Renata Fan ‘aconselha’ Barcelona a contratar GABIGOL: “Eu contrataria”

RENATO GAÚCHO quer reconquistar a Libertadores e admite: “Sou tarado por títulos”

 

PUBLICIDADE